Share/Bookmark

Lasagne abruzzesi

No comment yet
INGREDIENTES

farinha (400 g)
sal
ovos (8)
manteiga
tomate pelado (500 g)
queijo pecorino ralado
pimenta
vinho branco seco (1/2 xícara)
pasta de tomate (50 g)
carne moída (100 g)
presunto de gordura (50 g)
vitela picada (400g)
scamorza ( 2 ) (tipo de queijo)
               
MODO DE PREPARO

Coloque a gordura do presunto em uma panela: quando começar a dourar, adicione a carne e doure, mexendo com uma colher de pau, adicione sal e pimenta, adicione o vinho, deixe evaporar em fogo alto, em seguida, adicione os tomates e o extrato de tomate e cozinhe por meia hora.
Enquanto isso, coloque a vitela em uma tigela, misture 3 colheres de sopa de queijo, 2 ovos e misture bem para misturar bem os ingredientes.
Com a mistura em bolas do tamanho de uma avelã fritura em 20 g. De manteiga, drenar e adicionar ao molho.
Boil 3 ovos, arrefecê-las e descascar-los.
Verter a farinha na superfície de trabalho, o centro sgusciarvi os ovos remanescentes, amassar a massa durante 10 minutos, em seguida, rolar em uma folha de 2 milímetros . Espessura: corte em tiras de 15 cm. E desde que o prato que será usado (25 cm.) e deixá-los descansar, estendida sobre uma toalha, por 15 minutos, em seguida, ferva-as em água fervente salgada, buscá-las e colocá-los para escorrer em um pano ou uma toalha de papel .
Manteiga prato uma assadeira, coloque a camada inferior de lasanha, distribuídos por algumas colheres de molho, pedaços de queijo defumado, ovos cozidos picados e polvilhe com queijo pecorino ralado. Cubra com outra camada de molho de macarrão e polvilhado com queijo pecorino velada.
Distribua as pontas na superfície de manteiga e asse em forno pré-aquecido a 190 graus por 20 minutos.

Postar um comentário

Followers

Google+ Followers

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 igvarekai | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER