Share/Bookmark

Cocido montañes

No comment yet
Ingredientes:

Repolho (cerca de 10 folhas), ½ quilo de feijão cozido para um cozido de salsicha 1 cebola morcilla (ano), 2 salsichas, ½ quilo Marinado costeleta de porco 1 joelho de porco, 125 gramas de toucinho fresco, 100 gramas de bacon Ibérica, ½ quilo de batatas, 1 cebola, 3 dentes de alho, um punhado de arroz, pimenta, colorau, cominho, cravo, orégano, azeite de oliva, um cubo de caldo e sal.

Preparação:

Não se esqueça de colocar o feijão de molho no dia anterior, apenas no caso de eles estavam frescas não tem que fazê-lo.

O cozido como ela está ligada mais a fazê-lo em dois dias, é assim que eu ensino e faço Vitoria.

A tarde anterior, comer cozido, começamos com os preparativos.

Primeira parte:

Coloque água para ferver para cozinhar o repolho.

Corte o repolho em primeiro lugar, por isso cinco primeiras colocadas folhas uma sobre a outra, removendo o duro caules, Nós parafuso de aperto em si e começou a cortar e juliana, bem finito, de modo que fique mais suave cozido, fazer o mesmo com os outros cinco folhas.

E colocá-los para cozinhar em água a ferver durante dez minutos. Nós tiramos a água de cozimento.

Nós colocamos água na panela para cobrir o repolho e quando começar a ferver, abaixe o fogo a quatro, e deixe cozinhar por duas horas. Tomamos um pouco de sal.

Reserve até amanhã.

Em outra panela coloque o feijão, descartando a absorção da água, junto com o ano bacon, pernil, chouriço, morcela e costela, cubra de água sem excesso, uma vez que deve ser concentrado sabor. Tomamos um pouco de sal.

Quando ferver somarmos meio copo de água para quebrar a ferver, para que os grãos não abra muito.

Cozinhe por uma hora através de quatro anos e meio. Mas, no caso do feijão estar verificando se estão bem cozidos, pois em cada caso vai depender muito do feijão que você está usando.

Reserve até amanhã.

Preparação:

Segunda parte:

No dia seguinte, corta-se em pequenos pedaços triscadas batatas.

Corte a cebola picada eo alho finamente. Espécies-os na argamassa and pound, quantidade a gosto, mas dar um monte de sabor ao cozido por isso não ficar curto.

A caçarola de couve, onde vamos colocá-la no fogo.

Caçarola de feijão, dividir um prato compango (carnes) e misture o feijão para a panela onde temos couve, mexa delicadamente e adicione as batatas. A água dos dois disparos devem cobrir todos os ingredientes, mas até adicionar um pouco mais. Quando ferver baixo o calor para os quatro ou três, dependiedo nossos fogos, você tem que cozinhar muito bom.

Em uma panela com 6 colheres de sopa de azeite de oliva cebola cozido, quando dourar, adicione o alho, o alho pegar cor elenco por mais de uma colher de chá de páprica, especiarias, juntamente com um cubo de caldo de argamassa e um pouco duas voltas e orégano dar a caçarola.

Coloque o compango acima, tomamos um punhado de arroz e deixe ferver. Verifique o sal e adicione se necessário a gosto.

Devem ser revistos de tempos em tempos com uma pá de madeira, removendo o fundo da panela para se certificar de que não estamos segurando isso.

Depois de duas horas, adicione a salsicha, se somarmos toda antes que derreta, verifique se você não está segurando o fundo da panela, é muito importante.

Aguarde uma hora e pronto para comer.

O cozido pode ser servido misturar todos os legumes comer primeiro e depois o compango.

Postar um comentário

Followers

Google+ Followers

HOME | ABOUT

Copyright © 2011 igvarekai | Powered by BLOGGER | Template by 54BLOGGER